Poemas e outros encantos

Esta página como tantas da minha vida não será dobrada sem o alento e a alegria da sua companhia. Poesias e reflexões de um tempo em que os valores se escondem em pequenos gestos e atitudes. Aqui, a minha contribuição. E estou certa de que poderei contar com você para compormos uma nova antologia em favor do que é verdadeiramente essencial a nossa vida neste planeta.

Friday, November 03, 2006

Sejam bem-vindos





É com imenso prazer que me ocupo nessas horas que a vida me propicia para dividir emoções e encantos com vocês. Quero, nesta oportunidade, convidá-los para participarem deste manifesto de louvor a vida e a tudo de bom que ela nos tem oferecido. Conto com vocês, meus queridos amigos virtuais.

Coisas dignas de louvor

Flores
Pássaros
Crianças
Amores
Amizades
Filhos
Praias
Estrelas
Lua
Céu azul
Sol
Deus

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parabéns escritora!
Linda síntese poética do que é mais poético na vida. Torço para que descubram o seu talento para que o mundo desfrute da benevolente inspiração com que deparamos em sua lírica. Sucesso

12:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Genial, valeu!!!
Grande dona Edir!!!
Parabéns!!!

8:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Fantástico!!
Essa é minha avó!!! Isso aí Edir!! Parabéns!!

8:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dica,valeu vc tá muito chick...
Tá podendo.
Poderosa,hein!
Quando eu crescer quero ser igual a vc.

9:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

Diquinha,
Seu Blog tá ficando Lindo!
Continue postando suas lindas poesias e ajude as pessoas a enxergarem o mundo com os olhos do coração!
Te amo muitão
Bjnhos da sua Netinha e sua bistetinha tbm rsrsrs
Parabéns!!!

9:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dica Tiririca,
As estrelas dançam no firmamento nos embalos dos seus poemas...
E como residem no infinito as estrelas, assim também os seus poemas.
Parabéns

9:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

vo se voce participasse de um concurso, com certesa ganharia
assinado DIDI.

8:09 AM  
Blogger Iasmine said...

Vó você é fantástica!!!!!!
Suas poesias me encantaram muito...
São profundas,belissímas!!!!
Continue sendo essa ecritora maravilhosa!!!!
Te amo muitão!!!
Beijos e Abraços
Iasmine

11:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vó!
Tenho muito orgulho de ser neta de uma escritora tao boa quanto Cecília Meirelles!!!!=)
Seus poemas são de quinta grandeza!
Te Adoro vovó!
Bjos
Da sua preferida NETA!!!!!!!
Tamiris

11:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vó!
Tenho muito orgulho de ser neta de uma escritora tao boa quanto Cecília Meirelles!!!!=)
Seus poemas são de quinta grandeza!
Te Adoro vovó!
Bjos
Da sua preferida NETA!!!!!!!
Tamiris

11:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

E ae Tia Edir!!! Muito legal!!! Agora nos temos uma escritora na família hein? Parabéns.................................................................................................

12:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mãe, tudo de bom este seu blog.
ë mais um passo que a senhora dá nessa vida de muitas conquistas.
Me espelho sempre nas passagens de sua vida para tentar chegar pelo menos um pouco perto de suas vitórias.
Te amo muito!

Ag. Resende
MASP - 1119830-6

5:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ok!
Some people like poetry other tales...
Congratullations Edir...
You are a very good writer...
Who am I?
Oh my!
I forgot...
It's a great surprise...
Bye!

12:44 PM  

Post a Comment

<< Home