Poemas e outros encantos

Esta página como tantas da minha vida não será dobrada sem o alento e a alegria da sua companhia. Poesias e reflexões de um tempo em que os valores se escondem em pequenos gestos e atitudes. Aqui, a minha contribuição. E estou certa de que poderei contar com você para compormos uma nova antologia em favor do que é verdadeiramente essencial a nossa vida neste planeta.

Saturday, November 04, 2006

Sonhos

Sonhos

Não há luzes sem o sol
Nem há chuva sem a água
Não há beleza sem as flores.
Nem há sonho sem amores.


Tudo vem de Deus
Inspiração e calma.
Eu me encontro com Ele
Aqui dentro em minh'alma.


Em todo sonho, fantasias
Em todo amor , poesia.
Há quem diga o contrário.
Isso é pura heresia.

Edir Ramos

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Dica tudo bem?
Adorei seu blogg,está de parabéns pelos poemas e poesias...são lindos;que sirva de inspiração para todos nós.Bjs.
Tarcísio

7:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Vó!!!
Amei seus poemas e a mensagem contida neles.Continue escrevendo porque eu quero ler todos!
Te adoro Dica!
B-jos
Tamiris

10:50 AM  
Blogger Iasmine said...

Oi Edí!
Adorei seu blog e, principalmente suas poesias.Elas são de altíssimo
nível...
Continue sendo essa brilhante escritora!!!!
O Brasil precisa de você!!!!
Beijão Vó!!
Iasmine

10:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi tia Edir,
Gostei muito das suas produções,
continue sempre assim
bjs
Rafael

11:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sonhar não é apenas fechar os olhos, é também abrir a alma. É poder sentir o perfume do sandalo sem ao menos toca-lo.É ouvir a sinfonia de chopin ao original sem ao menos conhece-lo. É assistir ao por do sol em plena meia noite. É poder revirar o dia de hoje em ontem, o ontem em amanhã sem a mínima preocupação em acordar, até porque nem se sabe se está dormindo e aina duvidar que possam me replicar de maneira mais eufêmica, pois isto tudo só pode ser um sonho.

Parabéns Mamãe por mais esta!!!!

3:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vó Edir,
Muito linda essa sua coleção de poesias.Tanto que já estão sendo escolhidas em nível nacional!Brilhante sua arte!!!

8:04 AM  

Post a Comment

<< Home