Poemas e outros encantos

Esta página como tantas da minha vida não será dobrada sem o alento e a alegria da sua companhia. Poesias e reflexões de um tempo em que os valores se escondem em pequenos gestos e atitudes. Aqui, a minha contribuição. E estou certa de que poderei contar com você para compormos uma nova antologia em favor do que é verdadeiramente essencial a nossa vida neste planeta.

Sunday, November 19, 2006

Agradecimentos da Edir



Meus amigos,

A sutileza e sinceridade de suas palavras alimentaram o meu ego que já não mais disfarça a grande satisfação pela existência dessa multiplicidade de vidas que a internet nos propiciou vivenciar. A dona de casa, entre uma ida a cozinha e sua volta, inspira-se num novo verso, numa nova poesia. A minha vida se multiplicou com o Click de cada pessoa que visitou esta modesta página nestes últimos dias. Os elogios, repenso-os em meu coração. Não posso dar um novo passo sem me atentar para o carinho com que me envolveu o receptor...Amo vocês! Próximos e distantes, mas sobretudo, íntimos da minha alma, porque justificam com sua chegada até esse blog o novo sentido que ganhou a minha existência.

Um beijo, escrito e falado...que espero recebido no amplo sentido que tem o amor humano...

Com Deus...



Edir Resende Ramos