Poemas e outros encantos

Esta página como tantas da minha vida não será dobrada sem o alento e a alegria da sua companhia. Poesias e reflexões de um tempo em que os valores se escondem em pequenos gestos e atitudes. Aqui, a minha contribuição. E estou certa de que poderei contar com você para compormos uma nova antologia em favor do que é verdadeiramente essencial a nossa vida neste planeta.

Wednesday, November 22, 2006

As flores

"Às flores exclamo: Ó quanta alegria!...
Nas cores, nosramos...A todos que as cultivam...Alegram.
A elas...Amores...A quem me dedico.
Dedico às flores um verso sem espinhos.
Ramos Bruno

A******* S
S******E
F ***R
L*O
\/
As flores dão alegrias
-------A quem as cultiva
E a todos do mundo
-------Por quem me dedico
Crianças
Adultos
Idosos
E aflitos
As flores dos campos
De todos perfumes e cores
Enfeites do mundo
Suavidade nas dores
Cravos, acuçena...bugarines, jasmim:
Como é bom o vosso aroma
Exalando pelo mundo
E chegando até a mim...
Rosas, margaridas...Crisâtemos, violetas,
Encantos...Que o tempo
Disfarçado de momento
Não se deixa esquecer
Nem ao menos um segundo


EDIR RAMOS


2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Somente uma rosa, a rainha das flores, para tamanho encantamento!!!
Muito lindo mâe!

12:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Indiscutivelmente deslumbrante!Assim como as flores são cultivadas em nossos jardins,agora suas poesias serão cultivadas em nossas memórias,e então passadas para gerações futuras!!!Parabéns!!!

12:15 PM  

Post a Comment

<< Home