Poemas e outros encantos

Esta página como tantas da minha vida não será dobrada sem o alento e a alegria da sua companhia. Poesias e reflexões de um tempo em que os valores se escondem em pequenos gestos e atitudes. Aqui, a minha contribuição. E estou certa de que poderei contar com você para compormos uma nova antologia em favor do que é verdadeiramente essencial a nossa vida neste planeta.

Tuesday, November 28, 2006

Mensagem da autora a seus leitores



A todos que dedicaram um pouco do seu precioso tempo numa visita a esta modesta página uma mensagem inspirada nos laços contínuos de amizade que mantivemos até este momento:

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

DESCOBRI QUE A MINHA VO GOSTA DE TODOS E TODOS DELA ELA FEZ UM POEMA QUE TODOS SE INSPIRARÃO VINICIUS

11:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vó você me surpreende com com seus poemas e contos!!!!!
Você é demais...
escreve muito melhor que outros escritores!!!!
Te amo vovó!!!
Beijos

3:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

Garota Edir,
Você é Demais...
BEIJOS
Maria

3:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vou expor este banner no meu Orkut...Show de bola!

12:12 PM  

Post a Comment

<< Home