Poemas e outros encantos

Esta página como tantas da minha vida não será dobrada sem o alento e a alegria da sua companhia. Poesias e reflexões de um tempo em que os valores se escondem em pequenos gestos e atitudes. Aqui, a minha contribuição. E estou certa de que poderei contar com você para compormos uma nova antologia em favor do que é verdadeiramente essencial a nossa vida neste planeta.

Monday, December 04, 2006

Ode ao Mar da Barra


Ode ao Mar da Barra
Imponente, de grande beleza
Este é o mar que descrevo
Recurso supremo de minhas férias,
Saúde e alegria a quem devo


Paraíso, aqui na terra, reconfortante
Abrigo de minh'alma, nem todos conhecem

Pedaço do céu pintado nas águas
Ventura maior que a terra oferece



Edir Resende Ramos

VISITEM ESTES WEBSITES!


3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

OII vÓ!!!!!
VOCÊ ESTA CADA DIA MAIS EXPER NA ARTE DE ESCREVER HEN?!
E A BARRA É SIM O MELHOR LUGAR QUE JA FUI...
QUERIA TER ESSE DOM DE ESCREVER, E DESCREVER AS COISAS MAIS BELAS DA VIDA.
CONTINUE ASSIM!!!!!!!!!
DA ua neta favorita que eu sei..
bjosssssss
Tamiris

12:22 PM  
Blogger Iasmine said...

Vó Dir,
O mar da Barra foi perfeitamente descrito em sua poesia. Você é d+...Precisa ser descoberta.

12:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

D. Edir, que maravilha de poema!! Com sempre, linda e livre!! Seus versos têm asas!!!
Grade bjo d sua amiga e fã!!
Saudades,
Maria Rosa.

4:10 PM  

Post a Comment

<< Home